Mundi

Mundi - Compare Preços de Passagens Aéreas e Hoteis

Pesquise Preços

Carrossel

bond/busca

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

LGBTs colocam ACM entre 25 homens mais sexies do país

Pelo segundo ano consecutivo, o deputado ACM Neto (DEM), prefeito eleito de Salvador, ficou entre os 25 homens mais sexies em eleição organizada pela Revista Junior, publicação voltada para o público LGBT


O ano de 2012, sem dúvida, foi de sucesso para o deputado federal ACM Neto (DEM). Além de se eleger prefeito da terceira maior capital do Brasil e de se tornar sócio da rede de academias Bodytech (vai inaugurar uma unidade em Salvador), ele teve êxito também na seara estética corporal.
Pelo segundo ano consecutivo, o jovem democrata ficou entre os 25 homens mais sexies de 2012, em eleição organizada pela Revista Junior, publicação voltada para o público LGBT.
A coluna Radar online, da Veja, destaca que o prefeito eleito de Salvador ficou à frente de Gabriel Chalita, candidato derrotado à prefeitura de São Paulo.
Em 2011, no entanto, a colocação de ACM na preferência do público LGBT foi um pouco melhor. Ele ficou entre os dez 'mais bonitos' do Brasil.”

Um comentário:

  1. Ganhe dinheiro com seu blog trabalhando no conforto de sua casa. Você faz seu horário. Não precisa indicar ninguém para ganhar. Você ganha com seu trabalho! Mesmo trabalho do SuperParceria!! Saiba como em:
    www.homemoney.com.br

    ResponderExcluir